SEGUNDA TEMPORADA DO NINGUÉM ME ACHA

Atenção galera!!! Vem aí a 2ª Temporada do Ninguém Me Acha. O point que conquistou Upanema estará novamente de portas abertas no próximo dia 27/09. Nova administração, nova estrutura, novo cardápio, mas o ambiente aconchegante e a boa receptividade que todo mundo já conhece!

E para a 2ª Temporada começar com chave de ouro, o Ninguém Me Acha traz para você muita música ao vivo com Aldo Silva e Sabino Gama. Não dá pra perder!

E não para por aí. No domingo, 28, o Ninguém Me Acha estará realizando o 6º Prêmio de Moto velocidade aberto para todo o público, garantindo muita adrenalina e diversão para os amantes da aventura e velocidade.

Você já sabe, sábado e domingo, 27 e 28, a gente se encontra, onde NINGUÉM ME ACHA!

@WalkerLeal' ")







Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados