PARABÉNS DADINHA

No último sábado, 20, amigos e familiares estiveram se reunindo na Fazenda Poré para festejarem juntos os 80 anos de Dona Dadinha. Inicialmente, foi realizada uma Missa em Ação de Graças pela vida de Dona Dadinha, realizada na Capela de Santo Antonio, celebrada pelo Pároco Francinaldo Macário.

Após a celebração religiosa, todos os convidados foram recepcionados na residência da ex-prefeita Maristela Freire para desfrutarem de uma maravilhoso jantar.

A decoração trazia ainda um pouco da história de Dona Dadinha, que foi uma das primeiras mulheres a dirigir em Upanema, indo da Fazendo Poré à cidade no seu Jeep para ministrar sabiamente suas aulas no quadro negro. Todos esses aspectos caprichosamente destacados pelo sobrinho Danilo Freire que fez questão de mostrar a história de Dona Dadinha como professora e diretora.

Parabenizo mais uma vez a competência do Hebber Buffet que arrasou na decoração e caprichou nos detalhes, fazendo a perfeita harmonia com os elementos decorativos de toda a festa, além do cardápio divino. Parabéns Misael, Rafaela e Chiquinho!

O bolo, uma obra prima à parte, foi assinado pela maravilhosa Nécia que arrasou!

Gostaria de agradecer imensamente o convite que nos foi feito para participarmos desse momento tão importante, renovando nossos votos de saúde e paz à Dona Dadinha que sempre é tão atenciosa conosco. É sempre muito bom conversar com ela e conhecer um pouco da nossa história. Adorei tudo!

Abraços, @WalkerLeal' ")



















































































































































Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados