FicFrio Pizzaria e Sanduicheria - Upanema

A Fic Frio Burger está completando seu primeiro aniversário da filial aqui em Upanema e nós resolvemos bater um papo com os sócios e proprietários Daniel Medeiros e Fernando Fernandes.

Com a loja matriz localizada em Mossoró, que cada vez mais vem ganhando espaço junto ao público da cidade vizinha, a Fic Frio Burger Upanema foi inaugurada em 31 de Julho de 2014 e, desde o início, teve uma proposta inovadora no ramo de fast food aqui no nosso município, oferecendo um cardápio diferenciado com os mais variados sanduíches e pizzas de diversos sabores doces e salgados com o diferencial do forno à lenha, petiscos, refrigerantes, cerveja gelada, sorvetes e como destaca Fernando, o Açaí na tigela que também é uma das especialidades da casa.

Os proprietários ressaltam que a proposta inicial da Fic Frio, além do cardápio variado, era oferecer um ambiente onde seus clientes pudessem desfrutar de uma boa comida e aproveitar esses momentos, e comemoram o sucesso da Fic Frio que hoje é uma das mais procuradas para confraternizações familiares, comemoração de aniversários e reunião de amigos.

Fernando e Daniel foram unânimes ao afirmar que a Fic Frio vem atendendo as expectativas, aproveitando para agradecer aos upanemenses e clientes das cidades vizinhas que receberam e adotaram a Fic Frio Burger como parada certa na hora de fazer um lanche, reafirmando a satisfação e compromisso que tem, juntamente com toda a equipe de funcionários, em satisfazer seus clientes com qualidade e inovação. Fernando e Daniel aproveitam para convidar todos os seus clientes para comemorar junto com a Fic Frio esse primeiro ano aqui em Upanema.

A partir das 18 horas a loja estará aberta, a equipe preparada e o forno aquecido para melhor servir. Lembrando ainda que você pode fazer seu pedido pelo Delivery - 84.3325.0085 (fixo) ou 997041456. Parabéns a todos que fazem a Fic Frio Burger!

@WalkerLeal' ")



Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados