PARABÉNS ANA LETYCIA

Hoje é um dia de Vitória!! Quando soube de sua chegada fiquei tão feliz que o sorriso transparecia tanta felicidade! Todos te esperavam ansiosamente.. E já te amavam muito, então vc sabendo dessa espera resolveu chegar as 32 semanas, mas que Ana Apressada hein! Rsrs pois é vc chegou no dia 31 de Maio! Sonhava que sua chegada fosse perfeita com direito a tudo planejado mas aprouve o Senhor que vc viesse antes. Foram dias angustiantes, difíceis e nublados não víamos o sol. Os médicos já nos haviam dado a sentença que na tua vida meu amor so um milagre. Vc nasceu com um probleminha no pulmão ficou entubada e ficou na uti neo, foi época de aprendizado, época de paciência e perseverança. Mas o senhor ainda é Deus de milagre e a sentença dEle foi Vitória! Então um dia chegamos a uti e vc não estava no leito, me apavorei, mas a enfermeira logo me acalmou e disse:mãe tenha calma inexplicavelmente nessa madrugada o tubo que estava em sua filha saiu.. não sabemos o que houve mas ela já respira bem sem ajuda de aparelhos! Glória Deus.. a resposta para tudo isso chama-se Milagre!! Deus é Deus!! Passamos pelo Vale mas o Senhor nos levou ao monte! Hoje vc faz 1 aninho de Vitória!!! Te amamos minha Linda! Meu milagre mais lindo!!! Nossa Ana Letycia! O papai Marcos Torres está de olho viu Lelê.. rsrs nada de namoradinho! Mamãe ama mais que o infinito!

Assina: A Mamãe Aluska e  o Papai Marcos.





Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados