BATIZADO DE NATALIA E NAIARA

No último sábado, 22, estivemos prestigiando o Batizado de Natália e Naiara, filhas dos empresários Naelson e Willyanne. A Celebração religiosa aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e foi celebrada pelo Pároco Francinaldo Macário. 

Natália, que teve como padrinhos sua Tia Neide e seu esposo Luiz Antonio, e Naiara, apadrinhada por Luciano e Lidiane, vestidas de branco, receberam o batismo pelo Espírito Santo em uma celebração linda e emocionante. 

Logo após a celebração, todos os familiares e convidados foram recepcionados na residência de Naelson e Willyanne para confraternizarem juntos esse momento tão especial. A mamãe Willyanne cuidou de todos os detalhes e a decoração ficou por conta do Webber Buffet, o delicioso jantar foi assinado pelo mestre Chiquinho e as lembranças foram feitas por Thayza Gabrielly da Arte e Papel. Tudo lindo de verdade. 

Desde já, parabenizamos Natália e Naiara por esse momento ímpar, desejando que ambas tenham seus caminhos iluminados e guiados pela vida Cristã. Agradecemos aos seus pais Naelson e Willyanne por confiarem em nosso trabalho, por todo carinho e prestígio.

Abraços, @Walkerleal' ")
















































































































































Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados