PHYSIO VIDA - FISIOTERAPIA E PILATES

Na noite dessa ultima segunda-feira, 27/10, 27/10, estivemos prestigiando a inauguração da PHYSIO VIDA - Fisioterapia e Pilates que tem a frente a Fisioterapeuta Dra. Roberta Praxedes. A clínica contará com serviços de fisioterapia, além da técnica de Pilates, super badalada entre os amantes da vida saudável e boa forma, pois garante excelentes resultados ao corpo e à saúde.

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e convidados que puderam conhecer a mega estrutura da Physio Vida. O Pastor da Assembléia de Deus Antonio Adelino e sua esposa Irmã Evânia proferiram a oração de agradecimento à Deus pela cerimônia de inauguração. Logo após, todos os presentes foram servidos com um Coffee Break delicioso.

Para as aulas de Pilates existem duas opções, sendo de duas ou três vezes por semana de acordo com a disponibilidade de tempo e horário de cada um. O Pilates é um importante fundamento que garante diversos benefícios ao corpo e à saúde, proporcionando o alívio de dores, combate ao estresse e ansiedade, correção postural, equilíbrio corporal, fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, dentre outros.

Quem desejar conhecer mais sobre os serviços da Physio Vida ou mesmo fazer agendamento de horário é só ir até a clínica que fica localizada na Rua Francisco Bezerra, n. 08, em frente à Praça da Criança, das 13h às 20h ou entrar em contato através do telefone 84-9667-6084.

Registro aqui um forte abraço para nossa amiga Isabel Soares e sua filha Marina Clara que estão sempre ligadas nas notícias de Upanema através do nosso trabalho. Agradeço de coração a Dra. Roberta Praxedes, seu esposo Monthalggan Fernandes e toda família pelo convite, renovando nossos sinceros votos de sucesso.

@WalkerLeal' ")









































































Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados