SUPERMERCADO SOBRAL - REDE IDEAL

Nesta terça-feira, 20/05, o empresário José Maria Sobral, proprietário do Supermercado Sobral - Rede Ideal, esteve recebendo a visita de vários outros empresários do ramo, e também, parceiros da Rede Ideal de várias outras cidades do RN. Marcaram presença ainda o Gestor da Associação REDE IDEAL DE SUPERMERCADOS, o Sr. Gustavo Fonseca, além de representantes do SEBRAE e da FRIBOI.

A grande comitiva de empresários e empreendedores chegou ao município por volta de meio dia e foi recepcionada no Restaurante Sabores da Serra do nosso amigo Genário Sérgio, onde foi servido um maravilhoso almoço, regado de clima agradável, estrutura acolhedora e muita conversa animada. Terminado o almoço, todos se dirigiram a sede do Supermercado Sobral - Rede Ideal, para conhecer as instalações e a estrutura do local. Após a visita, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Upanema uma reunião dirigida pelo SEBRAE e FRIBOI, juntamente com demais representantes e empresários, onde puderam discutir metas e estratégias de mercado, além de partilhar conhecimentos e experiências no ramo.

Gostaria de, inicialmente, parabenizar o empresário José Maria Sobral pelo grande evento, como também o Gestor da Rede Ideal Gustavo Fonseca, além de agradecer pelo convite e confiança em nosso trabalho.

@Walkerleal' ")





























































Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados