NINGUÉM ME ACHA

Sábado (08/02/14) estivemos prestigiando a inauguração do mais novo point da cidade, o Bar NINGUÉM ME ACHA que fica localizado no antigo Balneário Belas Mangas. No grande evento de inauguração, o Ninguém Me Acha esteve promovendo o maior encontro de paredões de som já realizado em Upanema. Foram diversas caravanas e equipes de som automotivo de Upanema e região participando da festa que contou com um excelente público.

Atendendo ao convite dos organizadores Melk Carvalho e Carlos Filgueira, estivemos por lá clicando e registrando tudo. Sem dúvidas o Ninguém Me Acha tem tudo para ser sucesso, pois um grande público compareceu ao evento de inauguração que deu-se início ao meio dia e se estendeu até depois das 20:00 horas, com muito som, animação e serviço de bar completo!

Só lembrando que o Ninguém Me Acha estará funcionando todos os fins de semana que antecedem o Carnaval. Com o sabadão chegando, não deixe de conferir o Ninguém Me Acha, pois a diversão é garantida!

Deixo aqui os parabéns aos organizadores e desejo sorte na empreitada. Sucesso!

@WalkerLeal' ")


















Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados