CAPA DO MÊS

Nesse mês de Maio quem estrela nossa Capa do Mês é a belíssima Lissa Lopes. O ensaio foi feito na cidade de Mossoró, trazendo um cenário diferenciado para você que acompanha o nosso trabalho!
Para a realização desse trabalho, gostaria de agradecer, em primeira mão a querida Naide Fernandes por todo o apoio de logística proporcionado, à Gerente da On Line, Cosma, por disponibilizar o espaço de camarim e a incansável Fernanda Medeiros pelo excelente trabalho, como também a todos os parceiros desse ensaio!
Gostaria de agradecer a participação especial do piloto Lucas Moraes, vencedor da etapa RN 1500 de Rally, e a toda a sua equipe.
Registramos a ausência do nosso parceiro de todas as edições Henrique Minervino. Você fez falta, amigo. Ainda bem que Naide Fernandes deu uma grande força, diante da sua ausência, né, Fernanda?! Rsrs. Espero que vocês curtam esse ensaio que foi feito com muito carinho. Lissa, muito obrigada por sorrir para nossas lentes e colorir nossa página com beleza e brilho no olhar. Foi ótimo passar esse dia com você!
Abraços,@WalkerLeal' ")


















































































5 comentários

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados