U.E.I Adalgiza Fernandes' =D

No período de 18/02/2013 à 08/03/2013 estive vivenciando um momento muito especial em minha vida acadêmica: a realização do estágio! Nessa experiência pude perceber e conviver de perto com a verdadeira vida de um pedagogo em sala de aula, compartilhando experiências e aprendizagem. Nesses dias pude conhecer uma FAMÍLIA muito especial que ficará pra sempre em meu coração:  Todos que fazem a U.E.I Adalgiza Fernandes Moreira. Nessa instituição percebi que lá trabalha uma equipe dedicada e especial, que busca fazer e realizar dentro daquele âmbito de ensino. Sem dúvidas, uma experiência que jamais irei esquecer. Na oportunidade, conheci a professora Janaina Maia, pedagoga de mão cheia, que muito contribuiu muito para minha formação acadêmica, sempre proporcionando um dia a dia criativo e diferente, uma pessoa realmente compromissada com a nossa educação. Levarei seu exemplo para a vida toda, com certeza. A professora Vanusa, com sua alegria contagiante e sua determinação em fazer da educação em que vivemos desde os primeiros anos algo inesquecível e bem feito para nossas crianças, também foi de grande valia para meu conhecimento. Vanusa e Janaina, essa dupla sempre terá um cantinho cativo no meu Coração. Obrigado por tudo.
Será difícil esquecer o primeiro "boa tarde, professor", nossas brincadeiras no intervalos e o convívio direto com tantas crianças cheias de carinho e alegria pra dar e contagiar, sem dúvidas Ficarão na memoria pra sempre o Infantil II da sala de tia Janaina. Saudades, meus pequenos.
Da  Seriedade/Disciplina/e compromisso da Diretora Sayonara Barros, Vice- Diretora Valeria Escossia e a Dinâmica coordenadora pedagógica Marta Noberto, essa equipe é show e vão desculpando por alguma coisa. Muito bom conhecer vocês
Dona Rita/ Terezinha / Luciana e Dulce não poderia esquecer  de agradecer a vocês por tudo, pelo boa tarde alegre de sempre / pra tirar o panelão do fogo e pela aguá geladinha e o cafezinho quentinho de sempre. Vocês são maravilhosas.
 Enfim agradeço a Deus por ter me colocado num lugar tão prazeroso e bom de estar como a UEI Adalgiza fernandes.
Um Abração e até breve' Abraços,@WalkerLeal ")






Nenhum comentário

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados