Capa do Mês Janeiro/Fevereiro

UPANEMA FLASH

O blog UpanemaFlash inovou mais uma vez, nesse período de verão, sol, praia e muita badalação. Resolvemos fazer o nosso ensaio da capa do mês associando esse clima de “é verão, sei lá, dá uma vontade boa de se dar” aos meses de Janeiro e Fevereiro. Espero que vocês gostem.

Os modelos que estão abrilhantando nosso ensaio são Cleverson Simom (17 Anos) Lavínnya Matoso(13 Anos) Wilny Fernandes (17 Anos) Todos vestidos com as peças espetaculares da loja Dona Zita, quem tem como proprietária Poliana Bezerra que está há pouco tempo no mercado upanemense, mas já sabemos que veio para ficar. Lá você vai encontrar o seu estilo com peças de qualidade e beleza. A loja Dona Zita fica localizada na Avenida Getulio Vargas, em frente a praça Padre Adelino. Não se esqueça de passar por lá e ficar ligado nas últimas tendências para arrasar nesse verão e carnaval 2012. Um abraço com gosto de muito obrigado, Poliana, pela parceria e colaboração. Eu amei!

A loja Any Calçados, nossa parceira de algum tempo, vem através desse ensaio mostrar sua nova coleção de Verão. Muito obrigado, Aninha. Quem também colaborou com esse ensaio foi a Loja Essencial Presente da querida Bruna Lopes, cedendo às redes que montam o cenário das fotografias. Tanto a Dona Zita, quanto a Any Calçados e Essencial Presentes estão recheadas de novidades só esperando por vocês! Aproveitem e confiram.

Agradecemos ainda aos nossos queridos belíssimos e belíssimas de Upanema que sempre aceitam participar de nossas fotos e ficam íntimos dos clicks e flashs. Vocês SÃO ÓTIMOS Cleverson , Lavínnya, Wilny.

Obrigado dessa vez em doze dupla para nossa querida prefeita Maristela Freire e Seu esposo DR Erilço por ter aberto a porta de sua casa para nos receber e poder realizar nosso ensaio. Obrigado de coração!

À minha querida Equipe do Upanema Flash, palavras não seriam o bastante para agradecer parabenizá-los e dizer que conseguimos mais uma vez. É ótimo e sempre bom trabalhar com vocês, Fernanda Medeiros, Henrique Minervino, Jandeson Dorneles, Silva Jr, Luana Paskally e Brenna Veríssimo.

E você leitor e internauta do Upanema Flash também pode colaborar conosco. Tem sugestão para as próximas capas? Passa lá no www.upanemaflash.blogspot.com se identifique e deixe seu comentário que nós iremos considerar, com certeza.
Quer fazer sua loja parceira do Upanema Flash no próximo ensaio? É só entrar em contato conosco.
Bom Carnaval, bom feriado, bom Fevereiro e até o próximo ensaio, se Deus quiser.

Abraços, @WalkerLeal

























































20 comentários

  1. ótima a capa do mês dee janeiro ficam lindas parabéns a equipe e aos modelos...

    ResponderExcluir
  2. Lavínia Arrazooooooooooooou! Muito linda suas fotos querida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom!Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. yaskara vc arrazoou! esta linda.
    parabéns a equipe e aos demais modelos...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii, Liindos Demais .... sz

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, lavínia é muita linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Wiiiiiiiiilny, Ficou Linda Demais viu! Fiu Fiu! Amei as fotos!
    Arrazou!

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Walker como sempre dando um show em suas publicações...desde a escolha dos modelos que são perfeitos, o figurino bastante criativo até o cenário muito convidativo. A toda a equipe vocês estão de parabéns pelo belissímo trabalho. Depois vou dar uma dica de um local aqui em nossa cidade que vcs vão amar e quem sabe realizar o próximo?!!!
    Bjo!!!
    Cristiane

    ResponderExcluir
  9. lavínnya muito linda como sempre !
    parece até uma profissional. bjs

    ResponderExcluir
  10. Todos foram bom , mas esse foi o melhor até agora. Parabénsa para todos vocês!

    ResponderExcluir
  11. muito massa as fots. tambem foi na casa da queridissima prefeita maristela, tinha que sair bonita.

    ResponderExcluir
  12. é em fim vc acertou nas fotos!!!! e nos modelos!!! ficarao boas!nota 9 !!

    ResponderExcluir
  13. Quero parabenizar a Loja Donna Zita,pela belissima coleção muita roupa bonita tanto femenina como masculina voula conhencer.

    ResponderExcluir
  14. pollyanna,parabéns pela sua loja,essas fotos estao muito bonita.

    ResponderExcluir
  15. TODOS SÃO ÓTIMOS , MAS LAVINHA É MUITO LINDA E SENSACIONAL.QUEM DERA SE FOSSE MINHA NAMORADA.

    ResponderExcluir
  16. Laviiniatu é muito linda =D

    ResponderExcluir
  17. Essa morena é mt fotogêneica! Amei todas as fotos, estão de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  18. (Laisa luana)parabéns minha amiga lavinnya

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do nosso blog.

Diversos

Assuntos mais abordados